Blog de Música
24 de Agosto de 2005

0001kz60 
Chão da Lagoa-Julho 2003

A actuação da "Marrom" (como é conhecida no Brasil) foi seguida com entusiasmo pelos presentes que, apesar da elevada temperatura, dançaram ao som de alguns sucessos da cantora que se encontram em "Alcione ao vivo 2", álbum ainda inédito no nosso país.
Em declarações ao DIÁRIO a intérprete de "Não deixe o samba morrer" considerou «facto histórico» a presença na Região. «É a primeira vez que estou neste lugar que é um paraíso. Sendo também uma honra muito grande actuar em Portugal, onde estive outras vezes», recordou.
Sobre o repertório apresentado ontem no Chão da Lagoa a artista disse: «Cantei músicas da minha carreira, de que estou completando 31 anos, incluindo outras músicas que me pediram como é "Não deixe o samba morrer" e toquei um pouco de trompete».
Para assinalar a passagem do aniversário artístico Alcione revelou «ter gravado dois álbuns e um DVD com os maiores êxitos».
A artista após a actuação na Madeira irá passar alguns dias em Portugal, «Vou fazer o trabalho de divulgação de um trabalho que tenho com Roberto Leal no Brasil e irei ficar três dias entre Lisboa e Porto», adiantou Alcione que convidada a falar de Gilberto Gil, Ministro da Cultura do Brasil foi clara: «Tenho o maior respeito por ele. E foi uma pessoa que foi presa por defender as nossas ideias».
Foto e texto
dnoticias.pt
publicado por Correcaminhos às 16:39
não conheço a cantora, mas no entento, deixo aqui 1001 beijitos e votos de que esta semana corra bem!.Pensamentos em Branco.
(http://pensamentosembranco.blogs.sapo.pt)
(mailto:anakatcc@hotmail.com)
Anónimo a 30 de Agosto de 2005 às 22:26
Olá, venho responder afirmativamente ao seu convite e agradecer-lhe a sua visita ao meu cantinho. E ainda pela oportunidade que me deu de visitar o seu correcaminhos, onde tive a grata oportunidade de relembrar uma artista que eu admiro, a Alcione. Um abraço do Pássaro Distante e até brevePássaro Distante
(http://seteoficios.festim.net)
(mailto:passarodistante@hotmail.com)
Anónimo a 26 de Agosto de 2005 às 12:03
Pesquisa no Blog
 
Quem Somos
CORRECAMINHOS
Blog de Música
email: correcaminhos@sapo.pt
criado em 12 de Julho de 2005
Funchal, Madeira, PORTUGAL
Agosto 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
25
26
27
28
29
30
31
últ. comentários
Tracey Ullman, no ano de 1984.
Tive uma banda de punk rock na adolescência, adora...
Ei! Preste atenção, o que você diz ser música na v...
Boa noite, o meu filho participou no casting de Ma...
Há muitos países na Eurovisão que nem sabem que Po...
Posts mais comentados
8 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários