Blog de Música
16 de Outubro de 2005

0000t0k3 

"Batida" dos D´ZRT contagia milhares de fãs madeirenses
Milhares de fãs não quiseram perder a oportunidade de ouvir a música do "furacão" D´ZRT que varre o país de ponta a ponta

Cerca de seis mil espectadores vibraram, saltaram e cantaram ao som da música do fenómeno nacional de música, os D´ZRT, que deram tudo por tudo para compensar os seus fãs pela ausência na sessão de autógrafos no MadeiraShopping, na tarde de ontem.

A chuva grossa que se fazia cair por volta das 21h10 ameaçava "arrefecer" os ânimos do milhares de fãs, a grande maioria dos quais constituídos por crianças e jovens entre os cinco e os quinze anos de idade. No entanto, pelos vistos, São Pedro até simpatizou com a noite, pois na hora do concerto estava um céu limpo.

Pouco depois das 21h30, a chegada do "quarteto fantástico" ao palco montado no Liceu Jaime Moniz foi saudada com uma onda de entusiasmo desenfreado, com o público a rivalizar com a música do grupo, em termos de decibéis. Pais seguravam filhos ao colo e carregavam-nos às costas, para que estes pudessem ver melhor os seus ídolos em actuação.

Fazendo jus à sua fama, David, Zé Milho, Ruca e Tó Pê (cujas siglas servem de base para o nome do grupo) entusiasmaram os presentes com a sua energia, entrecortando as coreografias ao estilo do hip-hop, com a "batida" da música e as letras "pop" do seu estilo musical.

Lançando constantes apelos ao público, este grupo foi um exemplo de entrega aos fás, interpretando durante pouco mais de uma hora e meia as músicas do contentamento dos que acompanham, religiosamente, a novela "Morangos com Açúcar". Canções como Estar Ao Pé De Ti, Amanhã Não Sei e I Don´t Wanna Talk About It fizeram as delícias dos presentes, mas o verdadeiro delírio chegou aos primeiros acordes de Para Mim Tanto Faz.

Em conferência de imprensa anterior ao concerto, os D´ZRT reiteraram desculpas pelo sucedido na sessão de autógrafos, que deveria ter decorrido no MadeiraShopping. Por razões de segurança, tanto do próprio grupo como ainda mais das crianças presentes no local, a organização resolveu cancelar a iniciativa. Em jeito de compensação, prometeram o dobro da entrega no concerto.
Foto e texto na Edição On-line do
Diário de Notícias da Madeira.

publicado por Correcaminhos às 13:07
sinto-me:
Sinceramente,não vejo razão nem qualidade para tamanho sucesso,mas se calhar sou eu que já não vejo bem.
Obg pela tua visita:-)
Boa semanakaldinhas
(http://kaldinhas1.blogs.sapo.pt/)
(mailto:kaldinhas@sapo.pt)
Anónimo a 16 de Outubro de 2005 às 20:34
Pesquisa no Blog
 
Quem Somos
CORRECAMINHOS
Blog de Música
email: correcaminhos@sapo.pt
criado em 12 de Julho de 2005
Funchal, Madeira, PORTUGAL
Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
22
24
25
27
29
30
últ. comentários
Tracey Ullman, no ano de 1984.
Tive uma banda de punk rock na adolescência, adora...
Ei! Preste atenção, o que você diz ser música na v...
Boa noite, o meu filho participou no casting de Ma...
Há muitos países na Eurovisão que nem sabem que Po...
Posts mais comentados
8 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários