Blog de Música
14 de Novembro de 2013

Depois do extraordinário sucesso do seu 1.º álbum “Windows” em Israel, produzido por um dos mais reconhecidos produtores musicais israelitas Eldad tzitrin, do qual foi autora e compositora, LIONY apresenta agora o seu segundo álbum “Come With The Wind” em Portugal.
A cantautora, compositora e diplomata israelita em Portugal, assina a co-produção musical deste álbum com o talentoso produtor português Sérgio Costa (Vitorino, JP Simons, etc). A produção executiva ficou a cargo do produtor português João Serra Fernandes.
Este álbum de doze canções, dez em inglês, uma em português “Uma casa chamada hoje” de autoria de Luis Borges (Boinas 5 M/N) em dueto com Jorge Palma e uma na sua língua materna, o hebraico, espelha a sua forte personalidade e o seu inacreditável poder vocal.
Carismática, LIONY apresenta-nos uma sonoridade forte, fascinante e contagiante que quebra todo e qualquer preconceito entre a música do Médio Oriente e a do Ocidente.
“Come With the Wind” estará disponível no mercado nacional no fim de Novembro de 2013 e o lançamento deste CD na primeira semana de Dezembro em Lisboa.

YOUTUBE► CAUSE U | DUETO COM JORGE PALMA

publicado por Correcaminhos às 13:51
Pesquisa no Blog
 
Quem Somos
CORRECAMINHOS
Blog de Música
email: correcaminhos@sapo.pt
criado em 12 de Julho de 2005
Funchal, Madeira, PORTUGAL
Novembro 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
17
18
19
20
22
23
24
26
27
28
29
últ. comentários
Tracey Ullman, no ano de 1984.
Tive uma banda de punk rock na adolescência, adora...
Ei! Preste atenção, o que você diz ser música na v...
Boa noite, o meu filho participou no casting de Ma...
Há muitos países na Eurovisão que nem sabem que Po...
Posts mais comentados
8 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários