Blog de Música
26 de Março de 2013

C-VIEIRA acaba de lançar um novo single. “Don’t you know?”, título do novo single, é um tema Pop, universal, que fala de cumplicidade e entendimento.
Com a perspectiva de internacionalizar a sua música, C-VIEIRA, prepara-se para promover “Don’t you know” um pouco por todo o mundo.
Este novo single, antecede o lançamento do seu E.P. de estreia “Easy Love” que tem edição prevista para maio. Site Oficial

C-VIEIRA nasceu a 13 de setembro de 1984. Oriundo de uma família onde a música esteve sempre presente, através do seu Pai, C-VIEIRA criou, desde muito cedo, uma relação de invulgar intensidade com a sua música.

 

Em 2005, e depois de ter finalizado os estudos de canto, C-VIEIRA começou a cogitar a fundação de um novo projeto que misturasse todos os estilos de música que gostava. Dessa cogitação nasceram os Puzzle, e foi com os Puzzle, que em 2007, editou o álbum “Ritmo da Pulsação”, com o selo da editora Farol Música.
Em meados de 2009, e depois de ter realizado uma extensa digressão com os Puzzle, C-VIEIRA foi convidado pela Media Capital Entertainment para assumir as funções de Diretor Musical do espetáculo “Uma Canção para ti ao vivo”, criado para levar em digressão os finalistas do programa da TVI “Uma Canção para ti”. Nesse mesmo ano, C-VIEIRA, anunciou o início da sua carreira a solo, assim como, o início do trabalho na composição de repertório que pudesse integrar os diferentes trabalhos que o músico pretenderia lançar no futuro.
Hoje, e depois de mais de quatro dezenas de temas compostos para o seu projeto a solo, C-VIEIRA está completamente preparado para a carreira que sempre desejou. Prova disso, é este seu novo single “Don’t you know?”.
Composto, executado e produzido integralmente por C-VIEIRA, “Don’t you know?”, é um tema Pop, universal, que fala de cumplicidade e entendimento, e do qual não conseguimos distanciar-nos. O tema , mais do que um novo single do músico, é uma declaração concreta e objetiva de conquista do País e do Mundo. Depois disto, falta apenas esperar ansiosamente pela edição de “Easy Love”, o seu primeiro E.P., que deverá chegar às lojas no início de maio.

publicado por Correcaminhos às 13:13
tags:
Pesquisa no Blog
 
Quem Somos
CORRECAMINHOS
Blog de Música
email: correcaminhos@sapo.pt
criado em 12 de Julho de 2005
Funchal, Madeira, PORTUGAL
Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
22
23
24
25
28
30
31
últ. comentários
Tracey Ullman, no ano de 1984.
Tive uma banda de punk rock na adolescência, adora...
Ei! Preste atenção, o que você diz ser música na v...
Boa noite, o meu filho participou no casting de Ma...
Há muitos países na Eurovisão que nem sabem que Po...
Posts mais comentados
8 comentários
8 comentários
6 comentários
6 comentários